União de Blogueiros Evangélicos

O vaso de alabastro, tem que ser quebrado...

O vaso de alabastro, tem que ser quebrado...
...e o perfume tem que ser, totalmente derramado!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Glória Shekinah na Família


Isaias 62: 1 – 12.


1. Por amor de minha “família” não me calarei, e por amor de meus “familiares” não me aquietarei, até que brilhe a sua retidão como a aurora, e a sua salvação como uma tocha acesa.


2. “Ó família” – As nações verão a tua retidão, e todos os reis a tua glória; chamar-te-ão por um nome novo, que a boca do Senhor nomeará.


3. “Ó família” – serás uma coroa de glória na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus.


4. Nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada. Mas te chamarão: Hefizibá (Meu Regozijo), e à tua terra: Beulá (casada); pois o Senhor se agrada de ti, e a tua terra será desposada.


5. “Ó família” – Como o jovem se casa com a donzela, assim os teus filhos terão aliança contigo e, como o noivo se alegra com a noiva, assim se alegrará contigo o teu Deus.


6. Ó Jerusalém (família), sobre os teus muros o Senhor me pôs por guarda; jamais me calarei, nem de dia, nem de noite. Invocarei ao Senhor, não descansarei,


7. Nem estarei em silêncio, até que ele restabeleça (Jerusalém) minha família), e a ponha por louvor na terra.


8. Jurou o Senhor pela sua mão direita, e pelo braço da sua força: Nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estranhos beberão o teu vinho novo, pelo qual trabalhaste.


9. Mas os que o ajuntarem o comerão, e louvarão ao Senhor, e os que o colherem o beberão nos átrios do meu santuário.


10. “Ó Família” – Passai, passai pelos portos! Preparai o caminho ao povo (Brasileiro). Aplainai, aplainai a estrada! Limpai-a das pedras. Arvorai a bandeira aos povos (Nações).


11. O Senhor proclamou até as extremidades da terra: Dizei às famílias de São Paulo, Brasil: Vê, a tua salvação vem! Vê com Ele vem o seu galardão, e a sua obra diante Dele.


12. Serão chamados o povo santo, os remidos do Senhor; e tu família serás chamada a Procurada, a cidade não desamparada.






No Eterno Amor de Yeshua Hamashia


Nailton G. da Silva e Maria Inês R. T. da Silva
(extraído de www.shekinah.org.br)

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada
União de Blogueiros Evangélicos